Colaboradoras do Sistema Atalaia de Comunicação participam de evento especial dedicado ao Outubro Rosa
Encontro discutiu a importância da conscientização e prevenção ao câncer de mama
Por Redação Portal A8SE
O Sistema Atalaia de Comunicação promoveu na tarde desta terça-feira (15), uma ação interna em alusão ao Outubro Rosa.
Na oportunidade, as colaboradoras se envolveram em um bate-papo descontraído sobre a saúde da mulher, com a Mastologista Titular da Sociedade Brasileira de Mastologia, Dra. Paula Saad e esclareceram dúvidas sobre o câncer de mama e como tratá-lo.
Além de participarem de um delicioso coffee break coletivo em parceria com a Big Bolo, as colaboradoras também receberam broches em alusão a causa para reforçar a importância do exame do toque para a identificação da doença.
A ação faz parte da campanha Outubro Rosa, mês dedicado ao combate do câncer de mama e reafirma mais um dos compromisso do Sistema Atalaia de Comunicação em proporcionar qualidade de vida, saúde e bem estar aos seus colaboradores.
Outubro Rosa
O Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o diagnóstico e controle do câncer de mama e foi criado em 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. Anualmente é celebrada para despertar o interesse e a necessidade do auto exame de mama.
🌸 Outubro Rosa. Nós apoiamos essa causa.
