Um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de um buraco em um matagal por funcionários da prefeitura municipal, no Bairro Capucho, Zona Oeste de Aracaju.

De acordo com a polícia, uma equipe que trabalhava no local conhecido por armazenar entulhos de obra, recebeu informações sobre um corpo em avançado estado de decomposição, enterrado em um buraco e acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Ainda segundo as investigações, a suspeita é que o cadáver estivesse no local há dias ou semanas. Uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe fez a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para identificação.

Além do corpo, a carcaça de uma moto incendiada também foi encontrada no local, mas não é possível informar se ela tem relação com o crime.

A investigação sobre as circunstâncias que cercam a morte segue em andamento. Informações e denúncias que contribuam com a investigação do crime devem ser feitas através do número 181. O sigilo é garantido.