Acontece nesta terça-feira (15), a eleição para reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Esse é o cargo mais importante da universidade durante o quadriênio 2025-2029.

A escolha dos candidatos poderá ser feita através da plataforma SigEleição, disponível para qualquer discente, docente ou técnico administrativo que tenha acesso aos sistemas SIG e esteja habilitado para o voto.

O sistema estará disponível para votação entre 00h01 e 22h30 desta terça.

Confira as chapas que estão na disputa:

CHAPA 01: SOU MAIS UFS
Candidato(a) a Reitor(a): VALTER JOVINIANO;
Candidato(a) a Vice-Reitor(a): MARTHA SUZANA.

CHAPA 02: UFS DA GENTE
Candidato(a) a Reitor(a): ANDRÉ MAURICIO;
Candidato(a) a Vice-Reitor(a): SILVANA BRETAS.

CHAPA 03: DE MÃOS DADAS SOMOS MAIS FORTES
Candidato(a) a Reitor(a): ROSALVO;
Candidato(a) a Vice-Reitor(a): ROGÉRIA.

CHAPA 04: ENSINO E LIBERDADE
Candidato(a) a Reitor(a): PROF. DAVID SOARES;
Candidato(a) a Vice-Reitor(a): PROF. ALAN ALMEIDA.