Colisão na pista
VÍDEO: dois policiais militares ficam feridos após acidente de trânsito na SE-235
Apesar do susto, não há risco de morte para as vítimas, afirma a PMSE
Redação Portal A8SE
Na manhã desta segunda-feira (14), dois policiais ficaram feridos após um acidente de trânsito na SE-235, em Itabaiana.
De acordo com a Polícia Militar (PMSE), apesar do susto, não há risco de morte para as vítimas. Um deles fraturou a perna e o outro teve um corte no pé. Depois da colisão, eles foram levados ao hospital.
Ainda, a PMSE disse que o acidente foi causado por um outro carro que vinha na contramão da pista.
