Nesta terça-feira (8), dez municípios sergipanos ficaram sem abastecimento de água nas torneiras. Os municípios afetados são: Nossa Senhora da Glória, Carira, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão, Nossa Senhora do Socorro, zona rural de Gararu e Ribeirópolis (povoados Lagoa Rasa, São Mateus, Queimadas, Lagoa da Mata, Salgado, Caenda, Velame, Malhada das Capelas).

De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a suspensão do abastecimento foi necessária para a correção de um vazamento na Adutora Semiárido.

Além disso, a Deso informou que o serviço de correção deve ser finalizado às 19h de hoje e a previsão é que o abastecimento seja regularizado de forma gradativa nas próximas 24h.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone (79) 3142-1095 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.